Políticas do UaU!

1. Sobre nossos posts!

Aqui é um espaço onde publicaremos informações e inspirações que envolvem o casamento e tudo o que está envolvido nesse grande momento. 
De forma alguma nos consideramos detentores da verdade e deixamos desde já bem claro que os posts refletem o gosto e opnião da autora, mas adoramos ouvir e conhecer novidades e outros pontos de vista. Isso nos remete ao próximo item...


2. Comentários?! Amamos...

Assim como adoramos publicar e dividir nossa opinião, descobertas e é claro, dúvidas e desespero (rsrs), amamos receber comentários, sugestões e novas idéias. 
Então, não se intimide: Comente!

Mas nos reservamos ao direito de apagar os comentários ofensivos, que contenham conteúdo ou linguagem impróprios, afinal respeito é algo primordial.


3. Sobre as imagens que você vê por aqui!

As imagens apresentadas nesse blog são meramente ilustrativas e inspiradoras retiradas em sua grande maioria de outros sites e buscas na internet.

O crédito aos autores e/ou a indicação dos sites de origem serão apresentadas em cada post, sempre que possível, pois algumas fotos fazem parte de arquivos antigos, mas caso você encontre a fonte antes de nós, nos avise por favor para atualizarmos.
Afinal, uma ajudinha sempre é bem vinda.


4. Sobre citar nossos posts!

Como sabemos que a internet é um território público, não vemos problemas em ter citações ou links sobre nossos posts publicadas em seu próprio blog ou site.
Só pedimos que, assim como procuramos sempre mencionar nossas fontes, não se esqueça de publicar os créditos de autoria também. E pedimos - encarecidamente - que os conteúdos dos posts não sejam copiados integralmente.


5. Nosso contato!

Você pode nos contactar diretamente através do nosso email: uauvamoscasar@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.