domingo, 20 de dezembro de 2015

Dicas | Cursos on-line, grátis para experimentar por 30 dias...!!!!

Pessoal, momento da dica super bacana... Não sei se vocês já conhecem a eduK, uma empresa que apresenta diversos cursos, nas mais diversas áreas, pela internet... As aulas são oferecidas ao vivo e gratuitamente nos dias de transmissão, ou seja, qualquer um com internet pode assistir as aulas nos dias em que são transmitidas, mas para ter acesso aos moldes, certificados e poder assistir sempre que quiser, você precisa fazer a assinatura com eles... Eu ainda não fiz assinatura, mas já está nos meus planos de 2016, porque já acompanhei diversas aulas transmitidas on-line e garanto que dependendo da aula, você consegue aprender muito mesmo sem ter acesso aos moldes... Por exemplo: a tiara da minha sobrinha e o detalhes de pedras do voilette da minha irmã, que elas usaram no casamento, eu fiz feitas com técnicas que aprendi em um curso de bijuterias que acompanhei on-line na eduK...!!!!


Além dessa dica já ser super bacana, a coisa está melhor nesse natal.... Eles estão oferecendo um curso gratuito para que você acesse, assista, baixe material, moldes e certificados, por 30 dias... Corre, se cadastra lá e começa a curtir o curso que você escolher... O cadastro pode ser feito só até o dia 24 de dezembro...

Eu comecei a fazer um curso de origami para casamento e estou amando...!!!! 

Olha o link aí:
E esse não é post patrocinado nem nada disso hein... Só estou divulgando porque realmente eles tem muitas coisas bacanas e que já me ajudaram bastante, ok...?!? :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.