terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Amamos | Casamento do primo e o resultado final do buquê...


Meninas, voltamos do Rio...!!!

E eu trouxe fotinhos do casamento e do buquê que eu fiz...!!!!

Ueba...!!!!! Vamos lá ver fotinhos...!!!!


- Antes da cerimônia...

Minha mãe, minha prima, minha irmã e eu...


O noivo esperando no carro... rsrsrsrs
Leonardo fazendo careta... hahahahaha







O filhote de um dos meus primos... É um sobrinho/primo... rsrsrs


Minhas três tias e minha mãe...


Aqui só as meninas... hahahahaha


Aqui os tios e as sobrinhas... 




Meus pais...


E nós...!!!!



- A cerimônia... (E o meu buquê... hahahahahaha)














- A festa e os cupcakes que eu fiz e que Leo ajudou a decorar... \o/ \o/

  



  






Esse é o meu outro sobrinho/primo que não pode ver uma máquina e já começa a pedir foto... rsrsrs


- E as fotos durante e após a festa com os bigodes, boquinhas e óculos que eu fiquei fazendo por 2 dias... kkkkkk... 
Atenção: Depois de termos pulado, dançado, suado e estarmos com caras de acabados nessas fotos... hahahahahahaha











  



E foi assim a nossa ida ao Rio e o casamento do meu primo...
Trabalhei muito... Passei muito calor (não sei como as pessoas conseguem morar lá com aquele calor... hahahaha)... Mas no final nos divertimos bastante e a semana por lá valeu a pena... 

E por hoje é só...!!!

Bjs!!!!

  

5 comentários:

  1. Nossa muito lindo ..amei a decoração eu tava pensando em fazer a minha com eva também tem alguma dica que você pode me passar?eu tava com medo de ficar feio e ficou divino divino..eu ameii..bjos
    me Dê dicas lindona

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Q casamento fofo, a noiva estava linda!!
    Parabens pelo buquê ficou maravilhoso.
    Bjus
    Ana Soares- www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não sei como consigo morar no Ri, aqui o calor é extremoooo rs
    Ameei o seu buquê , você tem jeito para isso, arrasou :)

    Beijos

    Blog: esperandograndedia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha de casamento!
    adorei o buque ficou lindos lindo

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.