segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Conversando Sobre | Atualizações de uma blogueira ausente...


Meninas, bom dia!

Se eu contar como minha vida anda enrolada ninguém acredita... rsrsrsrs

Já tinha falado que esse final de ano estava confuso né... Escola numa correria danada... Ainda bem que as aulas terminaram na sexta-feira, mas como eu trabalho na secretaria, ainda tem trabalho para mim antes das férias...
Nas últimas semanas aconteceu de tudo... Teve o alagamento da minha cidade e casa, a semana de limpeza e organização de tudo, euzinha doente e internada com uma infecção urinária tão forte que nem os médicos sabiam o que fazer... Enfim... Foi loucura, loucura, loucura...

Não consegui postar, não consegui entrar nos blogs de vocês para acompanhar as novidades e no final de semana agora que comecei a me atualizar de tudo...

Uma coisa boa é que parece que o nosso sonhado apartamento vai realmente sair em breve... \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/


Semana passada começaram a convocar as vistorias... Ainda não marcaram a nossa mas estamos aguardando... E já convocaram a primeira assembléia de condomínio para dia 15 de janeiro, para conhecermos o funcionamento, optarmos por administradora e síndico...



Acho que isso é um bom sinal... Se tudo der certo, até o final de Janeiro ou início de Fevereiro as chaves dos nosso cantinho serão entregues e poderemos finalmente mudar, desempacotar coisas, decorar... Não vejo a hora!!!!

Outra coisa bacana e que eu já tinha falado, é que meu primo vai se casar em Janeiro... Estamos ajudando com o que pudemos para ser um casamento bonito... Vou começar a fazer o teste do buquê da noiva essa semana... Isso aí...!!!!!  Fazendo buquê para uma noiva que não sou eu... hahahaahahha... Olha a responsabilidade...!!!!!!!!


Mas já conversamos, ela me passou fotos do que ela quer e da ideia que ela tem para o buquê e vou começar a montar a partir daí... Torçam por mim para ser o buquê mais lindo da história dos buquês... rsrsrssrsrs

Leo estava conversando comigo - na verdade me incentivando - a começar a fazer alguns produtos para a venda... As bonequinhas (tipo a gravidinha que mostrei aqui), os topos de bolo tipo o do nosso casamento, os buquês... Enfim, ele acha que se eu sei fazer, não tenho porque não me arriscar e começar a trabalhar com isso...

Então estou mesmo pensando em montar uma lojinha virtual modesta, com artigos bonitinhos e precinhos camaradas, para ver se dá certo... Mas ainda sim, como o espaço na nossa casa atual é reduzido, estou esperando mudarmos para o nosso apartamento onde terei o espaço do "quarto das bagunças" (hahahaahaha... toda casa tem um né!!!) para usar como ateliê... As férias estão chegando também, então logo logo eu consigo para respirar e colocar a cabeça para funcionar e organizar isso... Já pensou...?!?!?! Ter um bando de noivinha no Brasilzão casando com buquê feito pela minha pessoa...?!?!?! rsrsrssrsrs


E é isso por enquanto meninas...
Sei que é um post falando de nada com nada... hahahaha... Foi só mesmo para matar a saudade e falar um pouco sobre o que aconteceu esse tempinho que estive fora...

Bjs!!!!



5 comentários:

  1. Nossa,, muita coisa ein?
    Faz uma lojinha sim! Vai dar super certo, cê vai ver *-*

    beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa hein
    Cuida dessa infecção aí que esse negócio é sério mesmo
    Torço por suas melhoras e tbm que sua ideia de virar empreendedora dê certo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau Su quantas coisa hen...e vc já está melhor.
    Espero que logo logo seu apê saia.
    Se fizer a lojinha vai fazer um super sucesso.

    Bjo

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. apareceuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    vc ta bem mesmo???

    acho digno a loja rsrs
    vc tem muito talento


    bj
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tava com saudade de vc mesmo, e quando teve aquele temporal que acabou com o RJ, eu lembrei logo de vc menina q situação até sua casa?! =/
    Que chato o lance da infecção, mas vc já ta melhor né????
    Super apoio a ideia do ateliê....




    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.