quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Amamos | Para tudo e vem babar por esse casamento...!!!!


Bom dia!!!!
Eu me apaixonei por esse casamento no momento em que os meus olhos bateram nas fotos...!!!! Mas como ontem foi feriado e eu fiquei aqui curtindo o marido, vim aqui postar as fotinhos hoje...

Tudo lindo, com um ar especial de filme de aventura, com direito a muito DIY, alegria e felicidade...

Então pare uns minutinhos e fique babando por essas fotos também...

















Photos by Rock 'n' Roll Bride
Lindo, lindo, lindo né...?!?!?!
Meu próximo casamento com Leo vai ser assim... hahaahahahaa... Ele vai poder usar a cartola e tudo... kkkk

Bjs!!!!


4 comentários:

  1. uma graça... meu sonho é casar de branco, então esse vestido verde não rola... mas a decoração rolaria sim, com certeza... tudo muito lindo!
    beijnhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo..
    Passando para desejar Feliz Natal atrasado e um 2014 lindo para você floor...!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei a decoraçãooo toda colorida e o local do casamento tbm, super intimista, mas o vestido eu compartilho o mesmo pensamento que a francine! rsrsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.