terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2014 | Ano novo, desejos e agradecimentos...!!!


Bom dia meninas...!!!
E já é quase 

Hoje eu estou correndo ainda para terminar o buquê do casamento da prima... Estou nos últimos detalhes, mas como sou detalhista ao extremo nunca acho que está bom o bastante... hahaahahaha... Depois posto uma foto no face para vocês darem uma espiadinha...

Não vou fazer retrospectiva de 2013 agora... Pelo menos não por enquanto...
Decidi fazer uma re-postagem atualizada dos posts que foram mais visitados e que interessaram mais as noivinhas de plantão... Então vou começar a fazer isso a partir dessa semana... Posso não conseguir postar todos os dias (devido ao casamento do primo), mas vou me esforçar...

Os desejos para 2014 são muitos e imensos...
Paz, amor, felicidade, respeito, amizades, sorrisos, esperança, saúde...!!!
Outras coisas de ordem mais prática como dinheirinho e emprego para continuar pagando as contas, que nosso apartamento seja entregue logo logo, que consiga dedicar mais tempo ao blog (eu sei que to deixando tudo meio abandonado, mas a vida de casada é meio corrida as vezes, e ainda estamos entrando nos eixos e nos ajustando a tanta novidade...), começar a fazer exercícios físicos (meu corpo e minha saúde estão pedindo por isso), amadurecer a ideia e colocar em prática a abertura da minha lojinha virtual, criar um espaço semanal pro noivo postar (hahahhaaha... estou pensando no tema, mas vamos ver o que vai sair...), e mais importante de tudo, ser feliz estando rodeada de amigos e amigas ao vivo e a cores ou virtualmente, na verdade não importa... O que importa de verdade é estar cercada de pessoas que nos façam bem...!!!

E muito muito muito amor e sucesso para todas nós...!!!!

 
Até 2014, e um beijo enorme no coração de vocês... Muitíssimo obrigada por existirem, por compartilharem, perderem minutinhos aqui lendo e fazendo os meus dias serem mais especiais...!!!  Vocês são demais...!!!!



3 comentários:

  1. Feliz ano novo pra ti também, estaremos juntas em 2014!

    ResponderExcluir
  2. Ola acabei de conhecer seu cantinho
    feliz 2014 viu?!
    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. um super 2014 pra você! muita saúde e felicidades!
    beijinhos...

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.