quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Casei 14 | Casamento é um momento feliz! Viva a felicidade...!!!!


Meninas...!!!

Desculpem a demora para postar hoje... Mas hoje e amanhã é véspera de festa na escola, então meus dias estão uma verdadeira loucura... rsrsrs

O nosso Casei também está acabando... Snif, snif...
Mas também já falei tanto desse casamento que vocês já devem estar sem paciência para ouvir sobre isso... hahahahahahahahahahaha


Então resolvi mostar para vocês algumas fotos divertidas do nosso casamento... Afinal, acho que alegria é o que resume a essência do que é uma celebração de casamento... Eu nunca poderia imaginar me casar em uma festa com toda a pompa e circunstância, mas que fosse triste de com cara de velório... Poxa, casamento é uma ocasião feliz, você está se casando com o amor da sua vida e vai fazer cara triste porque...?!?!?

Então, fiz uma seleção de fotos alegres, descontraídas e divertidas que marcaram a nossa festa...

Afinal, festa sem alegria, não é festa né...?!?!?
































E é isso...!!!!
Bora ser feliz meu povo...!!!!!!

Não sei se amanhã consigo postar, mas segunda eu prometo que trago mais fotos bacanas...
Fotos que nós tiramos com os padrinhos no final da festa... Uma mais engraçada que a outra... hahaahahahahaha

Bjs!!!!!


5 comentários:

  1. Lindas fotos!!!
    adoro essa alegria viu!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu casamento foi pura alegria

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menina, vc casou de vermelho??? ou esse foi seu segundo vestido?
    que ousada!!!!
    iso aí, branco não é regra... o meu é um off-white quase puxado pro rosinha claro...
    viva os vestidos diferentes! rsrs

    beijos e parabéns pelo casório!!
    weddinginsummer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Snif snif, por mim vc podia continuar falando do seu casamentoooo sempre hehe, foi tudo tão lindo, divertido, alegre, sincero e especialll, parabénsss flor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos.
    Só de ver dá pra perceber o quão alegre foi o seu casamento.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.