terça-feira, 15 de outubro de 2013

Casei 07 | Os votos e a troca de alianças...!!!!


Bom dia!!!

Que bom que todo mundo tá curtindo o casei... *-*
Vocês são uns amores...!!!

Já falei com Leo que ele vai ter que contar a reação dele ao ver a noiva e o vestido vermelho...!!! rsrsrs
Ele já sabia sim que seria vermelho, foi a primeira coisa que eu falei para ele quando começamos a falar de casamento... Mas fora isso ele não tinha visto nada, nem o tom do bendito vermelho... rsrsrsrs

Os convidados também já sabiam que seria um vestido vermelho - afinal foi um casamento só para família e amigos íntimos - então todos já sabiam sobre a noiva diferente, mas foi bem divertido ver a expressão das pessoas... Acho que algumas pensavam que ia ser um negócio feio, mas todo mundo foi só elogios... 
E as fotos da noiva de vermelho fazem sucesso por aí... rsrsrs

O povo se assusta quando ouve "vestido de noiva vermelho", mas, modéstia a parte,  depois que vê o meu queridinho, não tem como não achar bonito... hahahaahaha

******

Vamos continuar com o Casei...?!?!?

Chegou a hora dos votos... 
Quem acompanhou os post das semanas antes do casamento sabe que eu não escrevi os votos... Não conseguia escrever... E olha que eu escrevo muito sempre (dá para perceber pelo tamanho dos posts né... kkkkkkk)...

Mas na hora dos votos, não conseguia escrever... Não sei se era a emoção, preocupações que não me deixavam pensar, não sei mesmo... Mas os votos não foram escritos... rsrs

Leo implicou comigo direto antes do casamento dizendo que os votos dele eram os melhores do mundo e que meus voto tinham que ser no mínimo a altura dos dele...!!!

Chegou a hora dos votos e falei tudo aqui que vinha no meu coração...




Comecei falando que não tinha conseguido escrever os votos... rsrsrs

Que nós nos conhecíamos a mais de 6 anos e que nesse tempo nós nos tornamos amigos, e todos os nossos padrinhos eram testemunhas disso... Então naquele dia eu estava me casando com meu melhor amigo, a pessoa que eu amo e respeito...
E que a única coisa que eu desejava e podia dizer era "Eu te amo" e esperar viver junto com ele para o resto de nossas vidas...!!!



Acho que ele gostou...!!! rsrsrs

E aí os votos dele começaram...

Ele disse que não podia estar mais feliz e que naquele momento a única coisa que ele podia dizer em alto e bom som para mim e para todos os presentes era...



Deixou o microfone de lado e sussurrou um "Eu te amo!" no meu ouvido... rsrsrs
Ele é super tímido com essas coisas de "sentimentos" então achei super fofo...!!!


 E então, chegou a hora das alianças...!!!
A Elisa, afilhada de Leo trouxe as alianças, chorou de emoção e nós trocamos nossas alianças lindas... rsrsrs









E não podiam faltar as fotos divertidas né... rsrsrsrs



  
E é isso por hoje meninas... 
Terminamos o Casei 07, oficialmente casados... \o/


Amanhã vem a saída dos noivos e mais fotos divertidas...!!!! rsrsrs

Bjs!!!

8 comentários:

  1. Que lindos! O vestido vermelho foi super original, adorei! E os votos super íntimos e com muito amor, beijos

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo e bem original!
    Parabéns!

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiii que fofo!

    Vou falar do seu vestido pra sempre! kkkk é lindoooooooo

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos. Deve ter sido um momento muito emocionante e divertido.
    Toda a felicidade do mundo pra vocês.

    Bjoo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Vcs são demais! Adorei os votos! Muito original como vcs fizeram! Lindos!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que emocionante!

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos os votos de vcss!!!! *-*
    To adorando seu casei, noiva de vermelho! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo e muito original, adorei!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.