quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Casei 04 | Decoração, detalhes e muitoooooo vento...!!!!


Bom diaaaaaaaaaaa...!!!!

Que bom que todo mundo gostou do vestido vermelho e da produção da noiva aqui...
Esse vestido é um sucesso... rsrsrs

Mas depois eu vou contar tudinho para vocês sobre as reações do pessoal ao saber que era vermelho e que era um vestido da China comprado pela internet... hahahahah
Estou montando um post só para isso... =P

Mas hoje vamos aos detalhes da nossa decoração...

Enquanto eu fiquei lá dentro esperando o pessoal me liberar para o casamento começar, a Jéssica, nossa fotógrafa foi lá tirar fotos do lado de fora para eu ver e controlar a ansiedade...

Tudo ficou assim - simples e alegre como um casamento deve ser...!!!!
Vamos as fotos...!!!

Eu disse para vocês, a semana foi chuvosa e a previsão do tempo era mais chuva...
Mas fomos abençoados com um céu ensolarado maravilhoso... A única coisa ruim foi o vento... rsrsrs

Ventou muito... Tanto que não conseguimos pendurar as garrafinhas com as flores nas árvores com medo de quebrarem, nem as bandeirinhas de papel (não tinha como pendurar nada com aquele vento - mas nao podemos reclamar, afinal acho que foi o vento que soprou todas as nuvens de chuva da semana embora... rsrsrs) e não conseguirmos espalhar os aviõezinhos de papel nas mesas para decorar e dar uma corzinha a mais em tudo... 

O meu cabelo só ficou razoavelmente bem até o fim por conta de muito, mas muito mesmo, spray fixador... kkkkkk


Deixamos uma mesinha em um cantinho com várias fotos nossas, de familiares e amigos... 
A caixinha com os papéis para mensagens que estão aqui guardadinhas e vão ganhar um cantinho especial na nossa casa...




Mesas de bolo cupcakes, com nosso docinhos e bombons...



Nossos noivinhos que eu fiz a um tempão atrás... *-*




As cortinas lá atrás quase foram levadas pelo vento... Foram presas várias e várias e várias vezes ao longo do dia, mas por último desistimos de lutar contra a força do vento...


As lembrancinhas - aqueles chaveirinhos que todo mundo fez - acabaram ficando dispostas assim... Lembram que eu falei que por causa da chuva não consegui achar os galhos secos para montar a árvore francesa na semana do casamento...?!
Achei que isso seria o mais simples e deixei pra montar na semana, mas o clima não colaborou e ficamos sem a árvore...

Os padrinhos e o Leo que arrumaram as lembrancinhas enquanto eu estava lá dentro me maquiando... Acabaram não colocando nenhuma florzinha no armário... rsrssrsrs... Meninos não se lembram desses detalhes né...



Um pouquinho do espaço...






Não sei até agora como conseguiram manter as coisas nos lugares... Com o vento que estava todas as latas deveriam ter voado, então acho que Leo e os meninos tiveram trabalho e algumas ideias de mestre para deixar tudo no seu devido lugar... rsrsrs



Olha como ventou...!!!! Não tem uma foto que não tenha as fitas balançando freneticamente...!!! rsrsrs




E foi assim... As pessoas começaram a chegar, eu terminava de me arrumar, músicas para alegrar o ambiente começaram a tocar e comidas começaram a ser servidas (afinal, falei para Leo desde o início que sempre odiei isso do povo ter que ficar esperando um tempão sem comer até o casamento começar e terminar... rsrsrs... Então a mesa estava liberada desde cedo)... Assim que terminaram de me arrumar e minha mãe e pai - que estavam me ajudando o dia todo - ficaram prontos também, demos o ok para o pessoal e a fila do cortejo foi organizada...

Começou a tocar a música de entrada dos dois primeiros casais de padrinhos e o coração começou a bater mais forte....!!!!!!

Continuaaaaa... rsrsrs

Bjs!!!!


7 comentários:

  1. Quantos detalhes lindos floor..
    Parabeens!


    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo em Sueee!!!

    Adorei tudo amiga, esses continuam acabam com a gente, mas espera daqui a dois meses eu tbm vou fazer isso com vcs kkk rsrs...

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!! Todos os detalhes no capricho...

    Conta mais!!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou mto lindooooo, eu até gostei do vento nas fotos.. não tirou em nada a beleza

    Bjssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo lindo, o vento ai foi um mero detalhe.
    As flores eram artificiais ou naturais? Adorei os centros de mesa.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu casamento, foi simples e mesmo assim não deixou de ser belo, um grande exemplo pra blogesfera! Amei, amei e amei, vou indicar para todas! :)

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Como assim eu perdi a noiva de vermelho!! Tive que voltar no post anterior pra ver =O Tava LINDAAA! E quero saber mais dessa história de comprar vestido da china rs

    E os detalhes do "salão" tavam lindos também! O vento não tirou nem um tiquinho do brilho =]

    http://asmelhoresamigasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.