sábado, 17 de agosto de 2013

Morando Feliz | Camas Box e cabeceiras...!!!


Meninas, para compensar a falta de posts durante a semana, cá estou eu com um post gigantesco... rsrsrs

Estou um pouco mais conformada, apesar de ainda estar tristinha... Mas logo logo vai passar... Eu espero... : )

Adorei os comentários de vocês no post sobre as cozinhas... Que bom que todo mundo gosta de cozinha grande... hahahhaahaha... Mas que peninha que o din din não dá pra isso né... Mas tenho certeza que no futuro todas teremos nossas cozinhas enormes... hahahahahha

Hoje, vou falar sobre outra coisa que adorooooo... A minha cama box...

Genteeeeeemmmm... Quem não tem cama box não sabe o que está perdendo... É tudo de bom... Eu sou apaixonada pela nossa... hahahaahahahhaah...
É super alta, confortável e conseguimos achar uma que agradou aos dois, o que é difícil em termos de cama/colchão...

Leo é dessas pessoas que amam colchão duro - se for que nem pedra melhor... rsrsrsrs...
Eu gosto de colchão macio... Quanto mais nas nuvens eu me sentir, melhor... *-*

Aí quando fomos comprar o box tínhamos que achar algo que ficasse no meio termo...
Procuramos e encontramos um na Ricardo Eletro da marca Paropas Linha Sommier Fascinium - nunca tinha visto a marca na vida, acho que a gente fica meio condicionado com as marcas tradicionais e super caras, que não pesquisa e conhece as outras opções do mercado que também são de qualidade idêntica...
O nosso é assim... Só que na cor marrom e o colchão é um pouco mais alto...

Testamos o colchão lá na loja - isso é uma comédia a parte... tem coisa mais estranha do que ficar deitando em colchão no meio das lojas... hahahahaahaha

Nós pagamos quase R$800,00 no box + colchão - não são aqueles que são presos não, as duas peças são independentes - o colchão é de molas mas não é do tipo molenga... Muito pelo contrário, as molas são resistentes e a espuma que reveste as molas e o colchão é muito firme, ou seja, é confortável sem ser extremamente macio para o Leo ou extremamente duro para mim... Além disso, ele é alto... Como eu sou uma pessoa alta, acho as camas baixas um pouco estranhas, sei lá... rsrsrsrs...
Mas o nosso box tem 30cm de altura e o colchão + 30 cm... A altura ficou perfeita...

Mas confesso que, quando fomos comprar fiquei meio com pé atrás... Poxa, fomos ver os tais Ortobons da vida e os preços eram de quase R$2.000,00 pra cima... :O
Pensei "Meu Deus, ano que vem vamos ter que comprar outro porque o bicho vai estar capenga e deformado"... hahahahhahahah... Que nada... 

Nós compramos o box no final do ano passado - aproveitamos a rescisão de Leo quando ele foi demitido para comprar logo o box de casal em vez de comprar um colchão de solteiro novo para ele... Aí Leo já ficou desfrutando da cama no quarto dele todo esse tempo e agora nós estamos usado e o colchão e o box ainda continuam perfeitos... Para pagar a língua... hahahaha

Então, essa história gigantesca foi para mostrar que o mais barato nem sempre sai caro, é só pesquisar que podemos ter boas surpresas com marcas que não são tão faladas ou divulgadas, mas com qualidade excelente...

Aí, com o box fofo, mega confortável e tudo de bom, surgem as ideias de cabeceiras para o box... Pessoalmente não gosto daquelas cabeceiras de box comuns que parecem as de cama mesmo... Quero algo diferente... Fui pesquisar e achei cada coisa linda... Falei pra Leo que vamos fazer para ir mudando a cada 3 meses... hahahaahaha

 Praticar DIY na casa nova é tudo de bom né...?!?!? 



 



Alguém aí é apaixonada por cabeceiras diferentes e camas box também...?!?!!? 

Bjs!!!!



2 comentários:

  1. A gente tem uma que é baixa e dura, eu não curto muito, mas foi o que nosso R$ deu na época... rsrs daqui a alguns anos pretendemos comprar outra cama box mais confortável, e a cabiceira concordo com vc, mas ainda não decidi o que fazer nela....oh duvida cruel! rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo comprar uma para mim...!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.