terça-feira, 6 de agosto de 2013

Inspiração | Ensaio feito em casa...


Enquanto as fotos do casório não chegam, fizemos nosso ensaio pra lá de especial feito aqui em casa... 
Estrelando, os nossos bonequinhos... hahahahaha












E então.... Gostaram...?!?!?
Usamos esses dois bonequinhos: O Coringa, foi presente que eu dei para o Leo, porque ele adora esse personagem... A bonequinha eu ganhei no último dia dos namorados, porque eu amo bonequinhas fofas...
Juntamos tudo com algumas fotos e uma câmera numa tarde dessas e deu nisso... rsrsrrsrs

Que você também se inspirar e fazer um ensaio fofo com objetos que retratam vocês e/ou a sua história...?!?! Aposto que vocês também vão se divertir muito, revendo fotos antigas e organizando o posicionamento dos "modelos"...

Se você ainda não casou, poderia ser um ótimo save the date...
Vamos soltar a criatividade...!!!!

Bjs!!!


6 comentários:

  1. Ai que legal, adorei a idéia!!! Meu casamento teve muitos passarinhos, vou fazer um “ensaio” assim também!!

    Que ansiedade de chegar as fotos logo né...rsrs

    Beijos Tabata

    (http://www.tatatroleze.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei.. ficou muito lindo mesmo.. casal divertidíssimo vcs!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aain que fofos! Vcs dois são super criativos :D Adorei as fotos *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Hhahaha mto fofo! :D


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu li o nome do post e pensei ''hmmm fotos em casa, ideia novaaa..'' kkkkkkk
    Adoreeeii, fofos,.. essa bonequinha é um charme rsrs.

    Beijos

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.