sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Conversando | Semana triste...


Meninas, voltei...!!!

Mil desculpas pelo sumiço, mas essa semana foi complicada e muito triste para mim...




A diretora da escola onde trabalho - um ser humano maravilhoso, cheio de amor, carinho, cuidado, super mãezona de mim de todos que trabalham lá que se chama Graça e faz juz ao nome - anunciou na 2ª feira que sairia da escola hoje, por motivos de doenças na família...

As irmãs dela que moram do Rio de Janeiro estão doentes - uma iniciou um tratamento de quimioterapia agora, e a outra vai passar por uma série de cirurgias devido a uma doença rara relacionada a inflamação de ossos e articulações... As duas moram juntas no Rio, e agora vão precisar muito mesmo dela para dar todo o suporte... Então ela optou por ir, apesar de também estar com o coração na mão em nos deixar... Acho que não sou eu, mas todas as meninas lá do trabalho estão se sentindo meio órfãs hoje... =/

Fiquei tão triste e caída essa semana (Ou melhor, a escola toda ficou... Hoje foi dia de choro e mais choro...), além de ter ficado super atarefada porque foram contratadas duas pessoas para ficar na direção e como eles são novos são super dependentes de nós que já estamos lá a mais tempo para direcionar, ajudar, cobrar, etc, etc... 


Ela é essa "senhorinha fofa" de blusa preta abaixada aqui na frente...

Mas acho que essas coisas fazem parte da vida né... A gente encontra pessoas maravilhosas que nos ensinam muito, mas nada é para sempre e temos que nos adaptar... Agora, estamos torcendo para que tudo dê certo com ela e com as irmãs dela e estamos pedindo a Deus para que tudo se resolva rápido e ela possa voltar para nossa escola e nosso lado... Sonhar não custa né...!!!

Agora eu vou começar mais uma nova etapa, de adaptação, mudanças e mais novidades, mas espero que tudo fique bem... Acho que a tristeza vai passando aos pouquinhos né...?!?!

Então por hoje é isso... Só vim justificar minha ausência e dizer que semana que vem voltamos a nossa programação normal... rsrsrs

Bjs meninas...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.