sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nossas Andanças | Falta 1 dia...!!!!!


Meu Deus... Falta 1 dia... 

Ontem ficamos trabalhando até hoje... 4h30 da manhã...
Descongelando cupcakes e montando coberturas... Deu um trabalho... hahahaha

Mas no final deu tudo certo... Os cupcakes estão prontos e aguardando o dia de amanhã...

Hoje ainda vamos correr para algumas coisas: vou fazer cabelo, pegar vestido na casa da minha mãe, Leo precisa pegar a roupa dele, comprar o Allstar, a noite vamos levar coisas para o sítio, etc, etc, etc...

Mas estou bem tranquila... Cheguei a conclusão de que não vale a pena se estressar pelo que não ficou tão legal agora, nem pelo que não conseguimos fazer... Agora é hora de curtir nossas conquistas...

Então por hoje é só... Noiva nervosa, mas feliz saindo da internet e indo organizar casamento... rsrsrsrs


6 comentários:

  1. Mas já? Passa muito rápido! Espero que dê tudo certo e que o casamento seja maravilhoso!! Boa sorte! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu to surtando por você! hahahahahaha
    Meu Deus, que delícia, não vejo a hora de faltar 1 dia pro meu também!! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado o seu passo a passo, e o meu acabou de começar..
    Te desejo toda felicidade do mundo, que Deus abençoe e os acompanhe nessa nova etapa.

    Curta bastante o seu dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que emoção.... acho que sempre tentamos não fazer muita coisa um dia antes e no dia também.... mas vejo que não somente eu fiquei atarantada na véspera... Não se estresse mesmo com o que não dá mais pra fazer... aproveite cada minuto... faça tudo com muita atenção... eu fiz isso e como vale a pena.... #Deusteacompanhe!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaa tá chegandooo, agora é só partir pro abraço!!! rsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só falta 1 semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ansiedade!
    1 dia!!
    Relaxe e aproveite o seu momento!
    Muitas felicidades!
    bjus

    meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.