terça-feira, 16 de julho de 2013

Nossas Andanças | 4 dias, bridezilla e que se dane o check list... rsrsrs


Estou aqui...!!! Viva, um pouco cansada, mas bem menos do que no final de semana e na segunda-feira, mas bem empolgada com o grande dia que está chegando...

Para começar, preciso dizer que esse negócio de "Bridezilla" é a mais pura verdade... rsrsrs
Na última semana já discuti, briguei, chorei... Os nervos e as emoções a flor da pele...
Leo então coitado, sofre com tudo isso, porque as vezes acabo descontando nele toda a carga de emoções descontroladas que estou sentindo... Mas, já estou mais calma e mais centrada ontem e hoje... Acho que porque consegui dormir (não conseguia dormir bem há mais de uma semana... =/ Imaginem só meu estado né... rsrsrs) e estou menos estressada...
Já cheguei ao nível de consciência de que "o que tiver de ser será e não adianta se desesperar agora, nos 40 minutos do 2º tempo".

Na sexta-feira encontramos a pessoa que vai montar a nossa mesa de bolo e docinhos (lembram, a do cupom de descontos?!?!) - uma pessoa super bacana e atenciosa que entendeu o que queremos e vai até tentar dar uma incrementada na decoração da mesa, sem custo nenhum,  já que é um casamento... 

No sábado nós fomos ao sítio de novo para que a fornecedora do open bar e dos lanchinhos (outra aquisição dos cupons de descontos... rsrs) conhecesse o espaço... Outra pessoa super bacana, que entendeu o conceito do que nós queremos (o self-service de besteirinhas... kkkkk) e que me deixou super tranquila em relação a tudo...

A noite passamos na casa de um dos padrinhos e aproveitamos para ensaiar a coreografia da nossa primeira dança... Uma comédia só... kkkkkkkk... Vamos ver o que vai sair no dia... hahahahaah

No domingo foi meu aniversário, completei 27 aninhos...
Passei o dia todo fazendo quiches e tortinhas com Leo e a noite fomos ao shopping com umas amigas para desestressar... Ainda fomos até um parque de diversões que está montado perto do shopping e consegui aproveitar, me divertir e parar de pensar em casamento...

Agora estamos acabando de montar os detalhes finais...
Montar as tortas e bolos para a mesa de self service, comprar as bebidas, acabar de organizar alguns detalhes menores da decoração...

Minha cabeça está um pouco melhor, estou um pouco mais calma e deixando pra lá o check list... Percebi que a essa altura o check list estava me deixando mais louca do que tudo... rsrsrsrs

Então, como minha mãe estava falando comigo no telefone ontem: "tudo vai se acertar, na hora tudo isso que está te estressando nem vai fazer diferença"... Pisei o pé no freio e decidi me acalmar, para o meu bem, para o bem de Leo e para o bem da nossa relação, afinal, não dá para ficar discutindo por besteiras na véspera do casamento né meninas... 

E é isso... O resumo dos últimos dias... E vamos que vamos porque faltam só 4 dias pro dia 20...

Bjs!!!!

7 comentários:

  1. Tá chegando Sue =D
    Ai, eu estava meio bridzilla também, mas agora tô mais tranquila rsrsrs

    Vai dar tudo certo, viu?! ^^

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, não adianta se estressar é fazer as coisas e deixar que Deus cuide do resto pra vc... tenha fé.... 4 pra vc e 10 pra mim...rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo....nada de transformar os últimos dias em momentos ruins...Esses devem ser os melhores dias de todo o período de planejamento, rs.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  4. vai dar tudo certo sim... sempre dá!

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo, nada de brigas.
    é o casamento de vocês, o momento pra vocês ficarem felizes e não pra brigar. né?
    vai dar tudo certo, você vai ver.
    Seu casamento vai ser lindo.

    beijos
    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo! Amei o pontapé no check-list! Mantenha a calma agora na reta final que será tudo perfeito!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.