sábado, 6 de julho de 2013

Nossas Andanças | 14 dias e noiva louca ainda está viva... rsrsrs


Meninas... Estou sumida... 

Na verdade estou sumida, ansiosa, estressada, não dormindo direito e tudo o mais que só quem é noiva sabe como é... rsrsrsrsrs... Mas estou viva...!!!

Essa última semana foi bem corrida...

Fiz limpeza de pele, alugamos roupa do noivo, fizemos os cupcakes, retirei o aparelho ortodontico fixo e estou me adaptando ao móvel (mas já vou poder tirar fotos no casamento com sorriso lindinho), fomos ao sítio ver a iluminação e nos organizar no espaço... Então tudo está correndo conforme o planejado, mas cabeça de noiva não é normal... hahahahaah... Ainda bem que tenho Leo pra dar força e não me deixar ficar maluca...!!!!

Mas falando de sítio, fomo lá ontem a noite, para checar a iluminação do gramado do local e ver o que precisaríamos adaptar, além de nos organizar espacialmente...

Vamos as fotos...
Estavam montando uma festa de casamento que acontecerá hoje lá por isso algumas fotos cheias de mesas, cadeiras e pessoas... rsrsrs

Essas duas árvores ficam num local bem legal e cada uma tem um balanço... Acho que vamos mesmo casar aos pés de uma árvore afinal... rsrsrs 



Fotos do salão coberto, que vamos usar para discoteca, open bar, mesa bolo,  árvore de assinatura...



E é isso... Não tem mais fotos, nem fotos muito boas porque ficamos mais discutindo os planos e os locais do que tirando fotos... rsrsrsrs... Mas vcs já tem uma idei do espaço...

Nesses próximos dias - até o dia 20 - deve ficar bem mais complicado parar e postar... Mas acreditem se eu puder e conseguir, vou postar para vocês todas as novidades do grande dia até lá... rsrsrs...

Estou me programando até para tentar postar as fotos da decoração e arrumação da festa para vocês verem antes de todo mundo no dia do casamento...!!!

Vamos torcer para que eu consiga vir aqui pelo menos dia sim dia não para atualizar vocês...!!!


4 comentários:

  1. o local que você escolheu é lindo.
    que seu grande dia seja lindo e abençoado.

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mto bonito o local...seu casamento sera lindo
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o local do seu casamento. Pena que não minha cidade não tem locais assim!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.