quarta-feira, 19 de junho de 2013

Nossas Andanças | As músicas para a cerimônia...!!!


Boa tarde meninas...

Minha mãe fez a cirurgia, correu tudo bem e ela provavelmente já terá alta hoje ou amanhã... Aí terá os cuidados pós operatórios, mas acho que dará tudo certinho agora...

Hoje iria postar para vocês as fotos dos nossos arranjos para as mesas, mas... Não vai dar, porque hoje vou ficar no trabalho até as 18h30 e chego em casa só Deus sabe que horas depois de pegar o engarrafamento... hahahaahahaha

Mas amanhã tento postar para vocês... Nossas latinhas estão ficando lindas...!!!!

Então, como não tenho fotos, vou falar um pouquinho das músicas que vamos ter no nosso casamento... Começando pelas músicas da cerimônia...

A nossa seleção - até o momento - está assim:

1- Música para os 3 primeiros casais de padrinhos:

Je t'aime - Leo Fressato



Música linda que não podia faltar...!!! 


2- Música para o noivo e pais do noivo:

Velha Infância - Tribalistas



Leo escolheu essa porque é apaixonado pela letra e disse que tem tudo a ver com casamento... Concordo com ele... rsrsrs


3- Música para os 2 últimos casais de padrinhos:

Tan Tan - Leo Fressato



Amei essa múisica desde a primeira vez que ouvi e decidi que ela seria a música que viria antes da minha entranda por causa do final dela... rsrsrs

4- Música para a noiva e os pais da noiva:

Não há nada mais lindo - Leo Fressato



A minha música.... Eu me aapaixonei por ela e tem tudo a ver com o casamento... Ou o depois do casamento...
"Não há nada mais lindo do que amanhecer num dia de domingo e lembrar que eu tenho você...!!!"




5- Música de fundo para os votos:

Nunca - A banda mais bonita da cidade



Não sei vocês decidiram ter algo assim - música de fundo para a hora dos votos - mas eu escolhi porque a música é linda e acho que tem tudo a ver com o momento de jurar seu eterno SIM...



6- Música para a daminha com as alianças:

Se eu corro - A banda mais bonita da cidade



Eu acho essa música super fofa... E Leo vive cantando porque também adora... rsrsrsrs




7- Música para saída:

De todos os loucos do mundo - Clarice Falcão



E essa música é a nossa música tema né...
Afinal, está até nos convites... rsrsrsrs
É super alegre e tem a carinha certa para encerrar a nossa cerimônia e a saída para a festa...!!! rsrsrsrs
E é isso meninas...!!!!

Espero que essas músicas sirvam de inspiração para quem não está com as músicas definidas ou que não conhecem estas músiquinhas e bandas "meio alternativas" aqui no Brasil que tem músicas romanticas e lindas de encher o ccoração...



3 comentários:

  1. Lindoooo flor (aplausos) adoreiiiii
    Adoro casamentos assim,,,, sem as musicas tradicionais de plantão...
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  2. Oi floooooor! Estou te seguindo viu? Lindas as músicas!!!
    E sobre a cozinha, tem toda razão, penso da mesma forma!!! Tem que ser linda!!! *---*

    um super beijo, seja sempre bem vinda no blog!
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi floooor! Tem selinho pra você lá no blog! =D

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.