sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vestidos + Suspiros | Para tudo e baba por esse vestido...!!!!!!


Tive que voltar aqui e postar essas fotos...!!!!

Que vestido lindoooooooooo....!!! Juro que se eu pudesse e se o dinheiro desse, pedia orçamento para a Cady do SuperB agora...!!! hahahahahaha

Estou apaixonada...!!! E o vestido da madrinha também é um luxo...!!!

Babem aí também com essas fotos...!!!!












Photos bt Rock 'n' Roll Bride



Um comentário:

  1. Estou completamente apaixonada por esse blog. Ainda mais que sou uma noivinha que não quer gastar absurdos com o casamento e sim com a casa nova e uma viagem legal. Também comecei meus projetos DIY e estou adorando..

    Obrigada por esse lindo blog, e não se preocupe, citando uma música linda que com certeza terá no meu casamento: "Deus tem sempre um plano para nós, é preciso paciência e ouvir tua voz."

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.