terça-feira, 21 de maio de 2013

DIY | Voilette passo a passo em vídeo...


Meninas...!!! Para tudo...!!!!

Encontrei um vídeo maravilha e super detalhado sobre como fazer os voilettes ou birdcage veil ou véuzinhos - não importa como você queira chamar... rsrsrs

As orientações são as mesmas que já dei aqui no blog a um tempo atrás, mas tem a vantagem de você ver alguém realmente montando o passo a passo...

O vídeo é em inglês, mas dá para acompanhar sem problemas...






Só para esclarecer as medidas que ela usa no tecido:

- O comprimento é medido de acordo com a circunferência do rosto.
- A altura que ela usou para o véu daquele tamanho foi de 22,86 cm. Se você quiser um véu que cubra o rosto todo dobre a altura.
- O corte na diagonal é feito na altura de 12,7 cm, medindo de cima para baixo. 

Encontrei esse vídeo enquanto procurava orientações mais precisas para montar o meu voilette e simplesmente amei... Esse final de semana esse véu fica pronto... rsrsrs




Depois vou postar aqui uns vídeos que achei ensinando como usar os diferentes tipos de voilettes...!!

Bjs!!


6 comentários:

  1. Ótimas dicas!

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei.. já tinha visto esse video uma vez!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. hmmm parece ser bem fácil...adorei

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Uuuuuui ja estou ansiosa para ver como ficou o seu birdcage! Amo muito tudo isso!!! Beijos !!! ( amo teu blog! )

    ResponderExcluir
  5. (VANESSA SANTIAGO) Fiquei tão feliz quando encontrei este blog! Estava louca pra usar um Voilette no meu casamento, mas eles são muito caros. Agora meu problema está resolvido, ja risquei da lista de pendências! rsrs
    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo , é uma pena que tenha sido em ingles, mas foi importante para eu fazer o voilette de minha filha, obrigadão, valeu demais bjs

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.