quinta-feira, 2 de maio de 2013

Convites | Estamos atrasados, mas já estamos correndo atrás do prejuízo...!!!


Hoje é quinta-feira e foi dia de andar para correr atrás dos itens que faltam para fechar os convites, afinal a entrega deles está super atrasada né... rsrs


Fomos rodar atrás dos envelopes para os convites, já que não achei nenhum lugar por aqui que vendesse as fofinhas e maravilhosas doilies - as toalhas de papel rendadas... 


Podia esperar minha mãe ir ao Rio para comprar por lá (afinal é um mundo bem diferente das cidades do interior) mas o tempo corre e não podemos esperar...

Rodei e rodei e achei preços super diferentes de emvelopes A5 coloridos...
A primeira loja tinha pacotes com 20 envelopes de papel comum (os finos, sem gramatura alta) por R$12,90...
A segunda loja envelopes do mesmo tipo por R$0,35 a unidade e a terceira por R$0,50 cada...
A quarta loja tinha todo o tipo de envelopes e inclusive um de gramatura legal, daquele papel bem encorpadinho por R$38,00 o pacote com 50 unidades...

Fiquei pensando, pensando e pensando... Nada de decidir... Leo andando atrás de mim e pedindo pra eu me resolver porque ele ainda tinha aula da faculdade... rsrsrs
E acabei decidindo deixar pra lá os envelopes e partir para uma alternativa totalmente diferente e que ainda não tinha passado pela minha cabeça... Afinal, se a ideia é ter muito DIY e fazer um casamento único e original, não vale a pena fazer tudo igual a todo mundo né...

Deixa pra lá os envelopes e vamos partir para um outro nível de DIY no final de semana...

Mas só vou contar para vocês depois que estiver tudo prontinho, ok?!

Bjs!!!


Ahhh... Já ia esquecendo...!!!
Hoje compramos os licores artesanais que vão estar nas caixinhas convites dos padrinhos e também os hidratantes para as madrinhas... Esse final de semana todos os convites saem e vocês vão poder ver o resultado final... rsrsrs



9 comentários:

  1. Fiquei curiosa... mas tenho certeza que vai ficar LINDO!

    ResponderExcluir
  2. Você já tentou ver pela internet. Achei esses dois fornecedores:
    http://www.dolcefesta.com.br/t/toalhas-rendadas-de-papel/
    http://www.mbembalagens.com.br/produtos.asp?lang=pt_br&tipo_busca=subcategoria&codigo_categoria=39&codigo_subcategoria=86
    Espero que ajude!
    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane, achei nesses sites mesmo... Os precinhos são super em conta, mas como os convites já estão atrasados e vamos dar um gás neles esse final de semana, não vamos poder esperar a entrega...

      Mas, ainda sim, vou comprar as toalhinhas para a decoração do casamento... rsrsrs

      Bjs!

      Excluir
  3. Adoro os convites com renda.....!
    Beijo, otimo fim de semana!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Que coisa feia, deixar a gente curiosa hehe!!!

    Depois mostra tudo pra gente tá?!
    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu também desisti dos envelopes, rs. Vou fazer um DIY bem legal para envolve-los!!!

    Não esquece de vir mostrar pra gente o que fizer *-*

    Beijos, bom fim de semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Karen...
      Acho que com criatividade tudo pode ficar bem original e fugir daquela cara de "comum" né...

      Bjs!!

      Excluir
  6. Fiquei curiosa... rsrs
    O meu não tem envelope, depois vou postar eles pra vcs verem!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal... Vários convites sem envelope... rsrs
      Quero ver sim...

      Bjs!!

      Excluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.