sexta-feira, 19 de abril de 2013

Conversando Sobre | Cansaço e Gratificação...!!!


Hoje estou aqui, cansada que só, fazendo aviões de papel para a minha decoração... rsrs

A boa notícia é que consegui terminar as rosas que vão dentro das garrafinhas de vidro... E as garrafinhas já começaram a ser enroladas com linhas com a ajuda da minha irmã... Elas vão ficar parecidas com essas, só que as minhas estão sendo feitas com uma única cor...



Mas ainda tenho muitas flores para serem feitas... rsrs... Quero colocar flores dentro das latinhas que eu pintei e decorei, então, estamos aqui - Leo e eu - nos revesando em cortar e modelar o E.V.A para as flores das latinhas... 

Consegui terminar as artes do nosso convite de casamento, convite dos padrinhos e madrinhas e também finalizar a arte do chá de panela... Além disso, já preparei os rótulos para as garrafinhas e hidratantes que estarão dentro da caixa de MDF acompanhando o convite dos padrinhos/madrinhas...

Tenho que dizer... Tudo é muito trabalhoso e cansativo, mas sabemos que o resultado vai ser lindo e é gratificante olhar para o resultado final e dizer "Fomos nós que fizemos"...!!!

E é isso meu povo...
Um ótimo finalzinho de sexta-feira para todos...

E quem for passar o final de semana trabalhando nos projetos DIY do seu grande dia levanta a mão...!!!  \o/ \o/

Bjs!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.