sexta-feira, 29 de março de 2013

Dicas | Onde comprei minha sapatilha dourada...!!!





Olá meninas...!!!

Como está indo esta sexta-feira de feriado/páscoa...?!?!
Eu ainda estou doente... Mas espero que semana que vem já esteja inteira e bem...

Vim só agradecer aos muitos elogios a minha sapatilha e contar onde eu comprei... rsrsrs

Não sei se vocês se lembram, mas eu já contei aqui sobre o fato de ser alta e calçar muito e inclusive deixei vários links de lojas especializadas...
Então os meus sapatos em sua grande maioria são comprados nessas em lojas que vendem esse tipo de calçado - sapatos para meninas que tem pezinhos maiores - e a minha sapatilha do casamento não foi diferente... 

Comprei minha sapatilha dourada no site da loja Odete Lis, que é uma loja de São José do Rio Preto, que tem um super atendimento e sapatos fofíssimos...

Quem quiser conferir o site da loja pode clicar aqui...


Então é isso por enquanto... Uma páscoa super especial para todas e espero que semana que vem consiga voltar inteira e 100% melhor... rsrsrs

Bjs!!!!




8 comentários:

  1. eu spu o contrário... 1.50 e um pézinho 33/34 rsrsrs pra mim tb é difícil achar sapato rs

    beijos e boa páscoa!

    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica, pena q moro no rio... rsrsrss

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, também sou do rio mas compro tudo pela internet... rsrsrs
      Essas lojas que eu recomendei no post antigo são super bacanas e claras na sua política de vendas e contato com os compradores, além de terem sistemas de trocas bem bacanas em caso de qualquer problema...

      Internet é tudo de bom... rsrs
      Bjs!!!

      Excluir
  3. Dica legal,, vou dar uma olhadinha.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ola, que tal uma musica personalizada contando a historia de vcs?

    produzimos uma musica personalizada com o nome dos noivos

    segue o link de um casal que colocou a musica no site ,produzida por nosso studio:

    http://www.nossoamoronline.com/

    acesse tambem o nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    visite a seção casamento ouça as amostras e conheça todo conteudo do nosso trabalho.

    grato

    ResponderExcluir
  5. Espero que já esteja melhor, ótima dica!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Amei! Ja estava louquinha por aquela sua sapatilha linda "encantada" :-) Beijos!

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.