segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nossas Andanças | Meu buquê de botões..!!


Meninas, bom dia!

Como foi o final de semana...?!? Espero que ótimo...
Aqui por esses lado teve chuva, tempinho fresco (Graças a Deus... rsrsrs) e decisões importantes quanto a detalhes do casamento...

Mas vamos por partes...

A primeira coisa que eu decidi alterar foi: Não vou mais fazer um buquê de broches... Pelo menos não um totalmente de broches como eu havia pensado...


Porque...?!?!? Porque o preço desses pequeninos e delicados broches não são nada pequenos nem delicados... rsrsrs

Pesquisei em todos os cantos e o preço médio dos broches - mesmo nas lojinhas de bijuterias chinesas que são as mais baratas por essas bandas - é de R$3,00... Alguns mais caros, alguns um pouco mais baratos, mas a média de preços é esse...

Para fazer um buquê eu gastaria uma média de 60 broches - dos de tamanho maior - ou seja, lá se iam R$180,00 só com broches, fora os outros materiais...

Então, fui na última sexta-feira procurar o tecido para o voilette, e me deparei com vários botões lindos... Tão bonitos que se passam por broches fácil, fácil, porque são bonitos, além de serem bem originais...



Comprei uns 30 botões, além de arame, linha, dois tecidos diferentes para fazer o teste do voilette e mais algumas besteirinhas e paguei uns R$25,00... Os botões mais caros que eu comprei foram de R$0,60 cada... Olha a economia... Estou pensando em só usar alguns broches, mais elaborados para dar um ar diferente, mas na maioria, tudo será de botão mesmo...

E o resultado...?!?!? Bem, estou começando a montar, mas a julgar pelo que eu já pesquisei na net, o resultado vai ser lindo demais...




Photos by Google Search

2 comentários:

  1. Lindas inspirações, adorei!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu site. Vou casar em outubro e também estou fazendo algumas coisas como lembrancinhas, convites e forminhas de doces. As suas idéias tem me ajudado muito. Parabéns

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.