quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Inspiração | Simples, bonito e charmoso...


Quem disse que só porque é simples, não pode ser bonito...?!


Uma das coisas que acho bem inúteis em um casamento são os tais porta-guardanapos... São bonitos?!
Algumas vezes sim... Mas no geral são só um gasto a mais, sem nenhuma utilidade ou possibilidade de reaproveitamento futuro... Então estou procurando opções simples, baratas e charmosas...

Já tinha pensado em apenas amarrar fazendo um laço simples com fitinhas (o que eu ainda acho uma ótima ideia...), mas também gostei bastante dessa ideia de amarrar os guardanapos com barbantes coloridos...


Outra coisa que achei super fofa - e simples de fazer - foram as decorações dessas cadeiras e da mesa do bolo... Tudo com um ar vintage, colorido e romântico...

Nas cadeiras, foram usados quadradinhos de tecidos de estampas diferenciadas que me fazem lembrar dos velhos lencinhos de pano que eram muito conhecidos antigamente... E na decoração da mesa do bolo, não dá a impressão de serem vários "paninhos de cozinha" de cores e recortes diferentes...?!

Photos by House of Humble
 Eu achei tudo isso charmoso demais...!!!!


2 comentários:

  1. essa mesa da última foto ta linda!
    perfeita pra chá de panela....

    bjssss
    Dani
    Casando no Verão
    http://weddinginsummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada por essas inspirações.
    Amo o simples.
    Um lindo 2013 pra vc!!!
    Beijoss
    Elaine

    www.bhcasamentos.com

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.