quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Amamos | Vocês sabem que dia é hoje...?!?!?!


Sabem...?!?!?
Não... Não é só dia 31/01/2013...


Hoje é o dia que o UaU! Vamos Casar! completa um ano...!!!!!

Parabéns para todas nós...!!!

Porque esse bloguinho não existiria sem as nossas queridas que nos acompanham todos os dias, que torcem por nossas ideias malucas, que nós dão palpites e sugestões, compartilham nossas dúvidas e desesperos, e é claro,  e nos dão a esperança de que casar com o orcamento apertado é possível sim...!!!

Comecei esse blog a um ano atrás (como passou rápido hein) quando começamos a pensar em casamento porque queria ter um espaço para reunir inspirações, mas nunca imaginei que em tão pouco tempo o resultado seria tão legal...

Além de organizar a cabeça confusa da noiva aqui, o blog fez o noivo interagir mais com os assuntos de casamento (que bom né... rsrsrs), me permitiu conhecer pessoas maravilhosas - tanto aqui de Macaé como do Brasil todo - com as quais eu tenho trocado ideias e me deu a satisfação de conhecer histórias de outras noivinhas que também estão batalhando para ter o casamento dos sonhos, sem estourar o orçamento...




As vezes o dia a dia corrido não me permite interagir e responder ao carinho de vocês de forma tão rápida ou eficiente como eu desejo, mas isso é algo que estou acertando agora nesse início de ano, para que eu tenha tempo de responder aos comentários, comentar bastante nos bloguinhos de todas vocês (porque as vezes consigo ler o que vocês escrevem aqui e nos seus blogs, mas não tenho tempo de responder), agitar a nossa página do Facebook que está paradinha...

Novidades boas vão aparecer por aqui depois do carnaval... Aguardem...!!!
E se nossos planos derem certos (porque Leo já está planejando mil e uma coisas para o nosso bloguinho) em breve vamos poder ajudar muito mais a todas vocês que também estão na missão de casar na pindaíba... rsrsrs... Então torçam por nós mais um pouquinho...!!!

E nessa 5ª feira, 31 de Janeiro de 2013, nós dois só temos a agradecer pelos 55 seguidores do Blog, pelos mais de 100 seguidores do Facebook e pelas mais de 80.000 visualizações de posts, que já temos até agora...

Muitíssimo obrigada por fazer parte do nosso cantinho e por fazerem com que tenhamos cada dia mais gosto de dizer UaU! Vamos Casar..!  



4 comentários:

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.