quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amamos | Música tudo a ver com essa noivinha...


Pois é meninas, não podia deixar de compartilhar com vocês essa música...

Tem muito a ver comigo e com o momento de evolução e mudança de fases - de filha e namorada à esposa e responsável por mil e uma coisas dentro de um casamento - que estou encarando e que ainda vou encarar...

A letra é super legal e me fez refletir tanto, que tive que dividir com vocês...

Então aproveitem o vídeo e os quase 20, os quase 30, os quase 40, os quase 50 e todas as idades, porque o bom mesmo é ser feliz...!!!




3 comentários:

  1. realmente, é linda a música! primeira vez que passo por aqui, estou seguindo para saber de tudo que vem pela frente lindona ;) seja bem vinda no meu cantinho também. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a música, Sandy foi total minha adolescência!

    Adorei seu cantinho e estou seguindo.

    Beijos

    www.papodenoivo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.