domingo, 2 de dezembro de 2012

Nossas Andanças | Vestido de noiva e colocando a mão na massa...


Tenho várias novidades nesse domingão...

A semana foi bem legal no que diz respeito a preparativos para o casamento... Semana do tipo "coisas estão andando"...

Comprei meu vestido de noiva - ou melhor - encomendei o vestido pela internet... \o/

Sim... Fiz minha encomenda/compra pelo Super B Wedding Dress depois de colher milhares de informações e relatos de noivas que compraram não se arrependeram e derão super recomendações fiquei hiper segura para comprar o meu vestido com eles...

Então comecei a maratona de escolha de vestidos e até bem pouco tempo, apesar de já ter encontrado o meu vestido queridinho, ainda ficava em dúvida se ele realmente combinaria, ficaria bem, etc, etc... Loucuras de cabeça de noiva... rsrsrs...


Mas decidi aproveitar o dinheirinho extra do 13º para encomendar logo meu vestido em vez de ficar perdendo tempo pensando em mil e uma coisas opções e com mil receios diferentes...
Bati papo com a Cady (contato do site) durante o mês todo, tirando todas as minhas dúvidas (que foram muitas) e depois de muitas e muitas trocas de e-mails, finalmente comprei o vestido...

Agora é só esperar ele chegar... E o precinho final foi de R$732,00, incluindo vestido, anágua, transporte, taxa de cambio dólar X real e IOF do cartão de crédito... Sei que provavelmente ainda vai acontecer o pagamento de alguma taxa na entrega, porque a transportadora paga qualquer taxa que a alfândega venha a cobrar (e a alfândega gosta de cobrar né... rsrs) e nós efetuamos o pagamento do valor para a transportadora na hora da entrega, mas pelo menos não ocorre aquela interminável espera pela chegada da encomenda porque a alfândega demora a liberar...

Ainda assim... Apesar de qualquer taxa que ainda tenha que pagar o preço do vestido foi muito e muito mais barato do que os menores orçamentos que eu recebi para a confeção do vestido aqui no Brasil... O orçamento mais barato para o modelo que eu escolhi e com as especificações que eu queria (principalmente porque tem que ser vermelho né) custaria a bagatela de R$3.000,00...!!!

 

Então, em questão de valores, foi o melhor negócio... Quando ele chegar eu falo para vocês sobre os demais detalhes do vestido, material, confecção, etc...

Outra coisa bem legal foi que consegui tomar coragem e colocar a mão na massa para começar a fazer os itens de decoração... Comecei com as latas de leite que serão usadas como centro de mesa com flores... Ontem fiz o trabalho de limpeza, preparação, pintura e envernizamento das latas... O legal é que o custo é muito baixo...

Mesmo aqui em Macaé onde a maioria das coisas são bem caras, consegui comprar o primer (que o produto que precisamos passar nas latas para que a tinta fixe bem) por R$6,50 e as tintas por $3,50 cada... Já pintei 11 latas (uma demão de primer, e duas demãos de tinta) e não gastei nem metade de cada vidrinhos de 100ml...


Além de ser bem fácil de fazer... Depois que eu pintar todos eles vou finalizar com fitas de cetim e rendinhas para dar um charme especial...

Vou fotografar tudo para mostrar a vocês depois... O que eu mais gostei foi do fato de que cada latinha está ficando única e especial... Nenhuma vai sair exatamente igual a outra e tem aquele ar de artesanal, onde as pessoas poderão ver que nós realmente tiramos nosso tempo para fazer itens com extremo carinho para um momento especial que compartilharemos com as pessoas que amamos...

Essa sensação será melhor do que qualquer item que o dinheiro possa comprar...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.