segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inspirações | Ao ar livre, mas sem gramado...


Olá meninas... Sumi essa semana né...!!!

Foi uma semana bem corrida... Final de ano, várias coisas para fechar lá na escola, um calor insuportável no Rio de Janeiro que me fez passar muito mal e mais as várias preocupações da semana, me tiraram todo o tempo e o ânimo para parar e escrever...

Ainda bem que o final de semana chegou e pude descansar um pouco, curtir a minha sobrinha fofa de 6 meses e relaxei bastante... : )

Então agora posso voltar a pensar no meu casamento... \o/

E achei essas inspirações lindas lindas lindas para casamentos ao ar livre...
Um grande diferencial dessa decoração ao ar livre foi o chão do local...
Isso mesmo, o chão...!!!

Já perceberam que na maioria das vezes que se fala de casamento ao ar livre, falam sempre de locais gramados...?! E se o local que você escolheu for ao ar livre, mas não for gramado, ou nem toda a área for gramada...?!


Eu estava pensando muito nisso... Porque a chácara que nós estamos vendo tem um espaço grande, cheio de árvores, fresquinho e nós adoramos mas que não é todo gramado... Tem uma área gramada, mas a maior parte do local, onde ficariam as mesas dos convidados, o chão não tem grama...


Aí ficava pensando no que poderíamos fazer, se ficaria ruim, se ficaria feio, se ficaria estranho... #neuroses... hahahahhahahaha


Então imaginem minha alegria quando encontrei esse casamento, todo feito em um local como o que nós possivelmente casaremos, chão de terra, ao ar livre, sem gramado...
E não em como dizer que não ficou lindooooo...!!!


Outra coisa que amei foi o uso de garrafinhas e potes de vidro na decoração e as mesas do buffet... Foram usadas duas mesas separadas, uma do noiva e um do noivo, com os tipos de comidas e guloseimas preferidas de cada um... Estou pensando em adaptar essa ideia também... rsrsrs



Photos by Green Wedding Shoes
 E é isso por enqanto... A pintura das minhas latas que serão usadas na decoração ficou um pouco parada essa semana, mas voltarei a todo vapor e vou tirar umas fotos para mostrar a vocês como estão ficando...


Um comentário:

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.