quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Nossas Andanças | Apartamento, noivinhos e luzinhas...!!!


Com paciência, um pouquinho de esforço e muita fé e dedicação, as coisas estão se encaminhando... Que felicidade...!!!

Mês que vem vamos fazer uma visita ao nosso apartamentinho que está em fase final de obras... \o/
A contrutora vai abrir o dia de visitações às obras e eu vou levar minha câmera e fotografar todos os detalhes para mostrar a vocês... Estou super empolgada porque agora o sentimento de "temos uma casinha só nossa" é maior e nossa casinha está perto...!!!

Mas vim aqui falar de outras coisas também... Esse mês, finalmente, vou começar a colocar a mão na massa no que diz respeito a decoração...
 Já comecei a fazer os noivinhos do meu topo de bolo... Depois vou contar mais para vocês sobre esse desafio... hahaha

Além disso, aproveitando a época de vendas de natal, já comecei a comprar as minhas luzinhas para decoração da festa... Comprei 4 caixinhas com luzinhas em formato de flor...



Tirei essas fotinhos com o celular mesmo então a resolução não é das melhores, mas vocês conseguem ter uma ideia de como as luzinhas são...

Agora vou comprar mais pisca-pisca do tipo comum mesmo para ter mais opções reservadas para a decoração de Julho, afinal, a gente só vê uma grande quantidade e variedade de luzinhas na época de natal mesmo né...

E vocês...?! Já começaram a procurar as suas luzinhas...?!


3 comentários:

  1. oieee, primeira vez que venho aqui!!! :)
    Pelo que vi no seu contador vc vai casar pertinho de mim, eu caso dia 26/07/2013 e vc???

    Bjs,
    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, em princípio queríamos casar no dia 28/07, mas como vai ser véspera de um feriadão e a maioria dos nossos amigos tem família de fora e viajam, resolvemos antecipar para dia 20/07...
    Torcendo, correndo e ansiosos... rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ah amor tbm quero aproveitar dessa artimanha,comprar pisca pisca..rs
    Nosso casório será lindo gata!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.