terça-feira, 9 de outubro de 2012

DIY | Save the date charmoso!


Meninas, eu fiquei apaixonada por esse modelo de save the date...

Feito em casa e maravilhoso...!!!

Não tenho um tutorial dele, mas é bem simples de fazer... Só preste bastante atenção aos detalhes, já que os três modelos têm a mesma base, mas algumas diferenças...




Esse modelinho lindo aí em cima, foi feito com uma foto do casal fixada em um papel retangular...
O envelope pequeno foi preso abaixo da foto, contendo dentro uma fita com a data do casamento... Notem que nesse modelo a fita só fica presa dentro do envelope e o final dela foi arrematado com um laço solto...



Nesse outro modelo, também vemos a foto do casal e o envelope, mas a ponta da fita foi presa no envelope pequeno e na aba do envelope maior, dando assim um eefeito legal quando a pessoa abe o envelope principal...


Já esse último modelo é bem mais simples, sem foto e com um tamanho menoor, mas ainda asssim muito charmoso... Uma das pontas da fita foi presa no cartão que veio dentro do envelope e a outra deixada solta...


Eu achei esse modelo supre lindooooo... Acho até que ficaria super original para o próprio convite de casamento...!!! Ideias, ideias, ideias, surgindo na minha cabeça... rsrsrs

Bjs...!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.