terça-feira, 4 de setembro de 2012

Seu Momento UaU! | O delicado e perfeito vestido de noiva da Agatha... (Comprado na Net)


Para começar bem o dia, e depois que vocês já se recuperam do choque da compra de vestido pela internet e da China... Vamos lá conhecer a história da Agatha...?!?


A Agatha respondeu meu e-mail de noiva desesperada com muito carinho e contou um pouquinho de como foi a compra do modelinho dela...

Para começar é importante dizer que todo mundo também achou que ela era louca... rsrs... Mas no final das contas, todo mundo teve que concordar que o negócio da China foi realmente um negocião...!!!

Então, deixo vocês com a história da Agatha:

"Sei o quanto é dificil esse nosso momento. Falo por mim... Eu tava pirando no meu casamento...rsrsrs
Mas cheguei a conclusão que valeu muito a pena... Adorei meu vestido, chegou perfeito!!! O modelo original é esse http://www.superbweddingdress.com/wedding-dress-china.asp?hw_id=2212

Fiz, óbvio, alguns ajustes, pois eu acabei pedindo um pouco maior do que o tamanho certo. Mas achei que caiu bem.

O acabamento não é nenhuma renda italiana, vou ser sincera, até porque é uma réplica, mas é super bem acabado, percebe-se o carinho com que foi feito."

Medo 1: O vestido ser ter um acabamento ruim e eu me arrepender - Acabado!

A Agatha continua:

"A conversão dos dolares é feita automaticamente pelo seu cartão internacional, você não precisa se preocupar com isso. Eu lembro de ter esperado cerca de 28 dias pela entrega do meu vestido, foram extremamente pontuais, chegou até antes do previsto.
O imposto é calculado sobre o valor declarado do objeto, ou seja, peça que ela declare o menor valor possivel ou que envie como presente, porém como presente você corre o risco de não receber o dinheiro de volta caso seja extravido.

Eu paguei R$189 de taxa com o objeto declarado no valor de 50 dolares. Paga-se a taxa diretamente ao entregador. Se você solicitar a entrega pela DHL, que é a que eu mais recomendo, você poderá rastrear a sua encomenda pela internet. Eu fiz por ela e deu super certo.


Quando pelo rastreamento eu percebi que o vestido já estava no Brasil eu liguei na DHL e eles me informaram exatamente a hora da entrega e o valor da Taxa.
"

Medo 2 : O meu vestido se perder pelo caminho ou eu receber ele com atraso - Acabado!

Mas e será que o vestido é realmente bonito...?!?!

É só conferir as fotinhos dos detalhes do vestido e do dia do casamento...!!!
 




E aí...?!?! Não ficou lindo...?!?!?

E mais uma vez o meu obrigada à Agatha por ter compartilhado a história e as fotinhos dela com a gente...!!!

Mas se você ainda tem dúvidas, amanhã temos mais uma história de vestidos lá do Super B Wedding Dress: O vestido da Natalie...!

Um comentário:

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.