quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Nossas Andanças | Ótimas notícias para fechar a semana...!!!


Meninas e meninos...!!!
Estou super contente... A Caixa Econômica Federal aprovou nosso financiamento e vamos poder comprar nosso apartamentcho...!!!


\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Feliz da vida aqui... Nem acreditei quando Leo me ligou e disse que tinham comunicado a ele que tínhamos sido aprovados... Fiquei super feliz porque essa era uma coisa importante para podermos começar a definir datas e começar a correr atrás dos outros preparativos...

Agora dá um friozinho na barriga, afinal serão 300 meses com uma dívida (hahahaha), mas muito feliz porque agora a nossa decisão de casar no próximo ano está mais real do que nunca...


Até me empolguei e fiz um rascunho de um check list aqui no blog... Tá ali na barra lateral...

E é isso... Agora os preparativos para que o casamento aconteça realmente em 28 de Julho de 2013, começaram oficialmente...!!!!

Vamos ter mais e mais novidades por aqui agora que essa noivinha maluca vai começar a colocar a mão na massa... hahaha...

Bjxxxx e um ótimoooooo feriado para vocês...!!!
E mais uma vez, muito obrigado por estarem aqui acompanhando minhas aventuras em série...!!!


Um comentário:

  1. Oiie!! Conheci seu blog e adorei! Estou te seguindo!!!

    Parabens pelo financiamento e pelas conquistas!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.