segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nossas Andanças | Meu vestido de noiva vai ser da China, via internet!!!


Viram o título do post e já pensaram: "Que loucura, Meu Deus...!!!!" não é mesmo... hahaha...

Pois é... Eu já disse aqui no blog que escolhi meu vestido de noiva perfeito, lindo, maravilhoso e dos sonhos... E esse vestido vai ser encomendado via internet...!!! E vai vir da China...!!!!

Vou deixar vocês me chamarem de maluca e doida pelos próximos dois minutos....!!! rsrs


Então, decidi comprar o vestido via internet sim porque sou uma noiva sem grana que não tem rios de dinheiro para gastar 3 mil em um vestido de noiva... (E digo 3 mil no barato...) Porque convenhamos, eu vou casar com um vestido de noiva vermelho... Quantos vestidos de noiva vermelhos vocês já viram em lojas de aluguel de vestido de noiva...?!?! Eu nunca vi... Juro que se tivesse visto e o preço fosse justo, com certeza eu alugaria em vez de comprar... Maaaasssss, ninguém cogita a ideia de que uma noiva queira usar um vestido vermelho né... Então vou ter mesmo que mandar fazer...

Aí pesquisando e pesquisando e pedindo orçamentos e mais orçamentos, cheguei até a página do Super B Wedding Dress e quando olhei os preços (sim, eles tem os preços em reais...) eu quase cai da cadeira... Barato demais...

Mas aí, veio o medo e o preconceito... Sabe como é, vestidos lindos vindos da china?! "O vestido deve ser horrível, o acabamento péssimo, vou comprar algo que nem vou usar de tão feio e mal feito que vai ser..."
Comecei a pesquisar e pesquisar na internet por noivinhas que tinham comprado lá...
Encontrei vários comentários aqui e ali, mas ainda assim, apesar de todo mundo falar muito bem do site, queria ver os modelinhos reais feitos por eles...

Encontrei no Vestida de Noiva um post sobre os vestidos de noiva comprados pela internet e enviei email para as noivinhas que postaram lá que compraram, amaram e aprovavam pedindo fotos e relatos para acabar de vesz com as minhas dúvidas...

Então vou postar amanhã fotos de vestidos e noivinhas reais lá do Super B Wedding Dress e o relato delas... Assim todo mundo para de chamar de maluca (hahaha) e fica conhecendo mais essa alternativa real de conseguir o vestido dos sonhos por um preço nada abusivo...!!!

Por enquanto fiquem com as fotos de um modelo lindo demais que você também encontra lá no Super B, e amanhã vamos conhecer as histórias das noivinhas: Agatha e Natalie!





5 comentários:

  1. Parabéns gata! Tb já li no blog de varias noivinhas que compraram e aprovaram. To até cogitando a ideia!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Faça isso mesmo! To com a mesma ideia. Caçando sites pra comprar o vestido porque quero vermelho e não quero pagar 4 mil reais no mínimo por um.
    Já escolheu o seu? Já fez o pedido? Estou vendo no DHGate...
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já escolhi sim, mas ainda não fiz o pedido... Vou encomendar no início do ano que vem porque vai estar mais perto do casamento...
      Bjs!

      Excluir
  3. Não aparece em reais para mim, aparece em dólar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica, assim que você entra no site, você deve escolher a opção de preços que você deseja ver.
      Existe uma barra lateral no site e nela tem a opção SELECT YOUR CURRENCY.
      Você vai selecionar BRAZIL REAL - BRL e ai os valores de todos os vestidos aparecerão em reais para você.

      Bjs!

      Excluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.