terça-feira, 11 de setembro de 2012

Conversando Sobre | Desabafo de noiva...!!!



Essa semana estou desanimada...
A minha mãe e avó materna estão bem doentes e a possibilidade de não casar no ano que vem, o pior acontecer e não ter essas duas pessoas no meu casamento está me deixando muito preocupada...

O problema é que são tantas e tantas coisas para se pensar quando se fala de casamento. As contas a serem pagas, o apartamento, móveis, a vida à dois... Sei lá... Estou terrivelmente desmotivada...

Enfim... Estou aqui torcendo por uma solução para que consigamos organizar todas as coisas que temos que fazer com nosso dinheirinho curto e possamos casar mesmo no próximo ano...

Vida de noivinha é tão difícil as vezes...
Queria ter uma fada madrinha que nem nos filmes da Disney...!!!


2013 new style wedding dress bridal gowns

Beijos...!!!


Um comentário:

  1. Ai flor não desanima não, sei que é super complicado, a gente fica com a cabeça cheia de coisas mesmo, parece que tudo dá errado e quando olhamos as coisas - contas, os detalhes que talvez não conseguiremos incluir e etc - temos a impressão que tudo está tão distante, ainda mais com a mamis e a vó doentes.
    Fica tranquila porque não é hora para se desesperar senão piora mais, respira fundo, planeje as coisas dentro da tua realidade e confia que tudo vai dar certo - até com a saúde da sua família.

    A gente aqui vai continuar contigo!

    Beijos

    Icara e Thiago
    Noivos em apuros
    http://noivosemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.