sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Conversando Sobre | Agradecimentos e um resumão do meu casamento... rs


Antes de mais nada, eu tenho que deixar registrado aqui um grande beijo no coração de todas as noivinhas de blogs amigos que vêm visitar o meu cantinho e deixam muitos comentários fofos... Estou seguindo vocês, acompanhando os posts e comentando sempre que consigo um tempinho hein...

Mas quero muito agradecer, porque é por essas e por outras que apesar da vida ser corrida a gente ainda para às 23hs na frente do pc para escrever algo e postar aqui todos os dias apesar do cansaço... Então: Muito Obrigada Pela Força!!!!

Tenho também que me desculpar: Não estou respondendo aos comentários deixados por vocês com muita frequência, mas leio todos, um por um, tintin por tintin... Mas prometo que vou começar a responder direitinho... rsrs... Mas pelo menos os e-mails eu estou respondendo (pelo menos tentando... rsrs) assim que recebo...

*****

E agora vamos ao assunto dessa manhã, que surgiu por causa desse post aqui lá do blog da Thamires (Ele perguntou, Ela disse sim)... 
Ela fez uma seleção linda de tudo aquilo que ela tem como inspiração para o casamento dela... Como eu amei a ideia, e como na vida nada se cria, mas tudo se copia, fiz uma seleção também do que eu quero no meu casamento...

E olha... Recomendo que vocês todas façam isso também...
Noiva tem mania de criar uma pastinha de "Inspirações" no pc e salvar tudo aquilo que ela acha lindo e quer no casamento, mas chega uma hora (e eu já falei isso antes) que temos que parar e pensar no que nós realmente queremos e fazer uma seleção e uma redução do número de fotinhos dessa pastinha.... Afinal, se não fizermos isso, vamos só ficar sonhando com o casamento perfeito e nunca vamos ter um casamento real....

Então tá na hora de acordar moçada...!!!!

Resumão do meu casamento e do que eu realmente quero no nosso dia...

-  Vestido de noiva vermelho!
Não abro mão de me casar com um vestido dessa cor, por mais que as pessoas achem estranho... Mas é sonho de criança... Desde meus 7, 8 anos de idade eu vi uma foto de um vestido de noiva vermelho em uma revista de noivas e me apaixonei... Desde esse dia eu sempre disse e soube que iria casar de vermelho...
Ainda bem que tenho um noivo fofo que não foi contra e ainda curte a ideia... rsrs
 

- Usar voilette em vez de véu e grinalda!
Sempre achei esses voilettes lindos de morrer... Então vou usar um... 
Só não sei ve vai ser com um mini top-hat ou só com uma presilha bem bonita...



 - Casamento durante o dia, em um sítio ao ar livre!
Acredito que assim vamos poder curtir mais o clima do casamento sabe... Temos várias crianças na família e querendo ou não chega um determinado horário da noite em que pais e mães começam a ir embora (muitas vezes sem aproveitar a festa) porque as crianças ficam cansadas e com sono, ou porque deixaram as crianças com alguém e precisam ir pra casa cedo para pegá-las... Sendo durante o dia o clima vai ser mais descontraído e é mais garantido que todos aproveitem a festa...



- Cores e mais cores!
Sim... Eu quero um casamento com muitas cores... Pode me chamar de maluca (noiva de vermelho e decoração colorida... hahaha) mas na minha cabeça já está tudo esquematizado...
Quero tons claros de amarelo, verde, rosa e lilás... Tons mais vivos de laranja e roxo... Mas esses serão apenas detalhes da decoração... A cor predominante vai ser branco... Viu como não sou tão louca assim... rsrsrs


 - Um buquê diferente!
Ainda não escolhi... Mas o buquê vai ser ou de brochês + botões ou com flores de origami... Quem sabe os dois... *.*


- Bolhas de sabão e balões coloridos!
Nem preciso comentar né... rsrs... Transmitem tanta alegria...!!!!


- Lembrancinhas e decoração inspiradas e feitas por nós!
Essa é uma forma de mostrar as pessoas que estarão presentes no nosso casamento que elas são realmente especiais para nós...

 

- Cupcakes!
Eu quero fazer os cupcakes do meu casamento... hahaha.... Será que vou conseguir...?!?!

K Best Wedding Cakes That Makes Wedding Celebration Sucsessful Ideas

- Uma mesa de guloseimas!
Sempre quiz isso... Uma mesa com todos aqueles doces que nós comíamos quando fomos crianças... Bananada, paçoca, pé de moleque, língua de sogra, algodão doce, pirulito, doce de abobora, balinhas, pipoca, bombons...

So Happy Together: Everyone Wants Candy :  wedding central ca favors 13blog11 Photobucket


- Madrinhas e padrinhos especiais!
Pesssoas que sejam queridas de nós dois e que contribuiram com a nossa história ou que ganharam significado especial para nós nos últimos tempos... (Ainda não estão todos escolhidos)...

Colorful-Mismatched-Bridesmaids

- Nada de ternos e sapatos sociais!
Quero casar com Leo vestido de uma forma confortável para ele (não... não pode ser de bermudão e chinelo, Leonardo... rsrs) mas que não deixe de ser elegante e especial para a ocasião... Então só com uma camisa social, uma calça social e com o all-star no pé, a gente casa...!!! Pode até ser que até role uma gravata bonita, porque sou apaixonada por gravatas... 
Mas nada de ternos... Um dos meus padrinhos já me implorou por isso e eu concordo com ele... rsrs


- Um cantinho de fotos!
Vamos improvisar um cantinho de fotos com acessórios coloriods e engraçados... A Photoboth feita em casa...


- Um livro de assinaturas diferente!
Ainda não sei de que tipo vai ser... Mas quero que seja algo que possamos olhar e recordar sempre e não um simples caderno com dizeres que vão ser guardados em alguma gaveta...


- Um sapato confortável!
Sim... Não quero só um sapato bonito.. Tem que ser confortável... Por isso estou pensando em usar uma sapatilha bem fashion ou bem diferente...


- Música, dança e alegria...!!!
Não sei dançar... Mas festa sem música e dança não é festa... Então vou me arriscar e ser feliz... Quero apenas celebrar o momento com aqueles que são queridos para nós...

 
 
Listinha grande né...?!?! rsrs
E vocês... O que esperam e pretendem ter no seu casamento além de muito amor e alegria...?!?!



Um comentário:

  1. Muito legal suas inspirações flor,seu casamento será lindo e bem diferente,com certeza quero muita alegria e realizações de sonho,e concordo com vc,a partir de semana que vem vou seprar umas horinhas para colocar as coisas em prática senão só fica no sonho né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.