sexta-feira, 11 de maio de 2012

Nossas Andanças | Música para o casamento (Hey Pretty Girl)


Vocês já escolheram as músicas para o seu casamento?!
Assim como a decoração, o vestido, o terno, a maquiagem, o cabelo, o buquê (e todos os outros detalhes), a escolha das músicas para o seu casamento é algo importante...

Muitas vezes as pessoas escolhem a música por causa da sonoridade e melodia, esquecendo que existe também uma letra... E ter atenção com a letra eu acho que é muito importante... Imagina você no seu casamento - um momento feliz - e com uma música falando sobre tristeza, sofrimento ou similares... Não sei quanto a vocês, mas pra mim não rola....

Uma música que eu tenho certeza que estará no meu casamento é "Hey Pretty Girl" do cantor Kip Moore, porque além da melodia ser super bonita, a letra retrata perfeitamente o passo-a-passo de uma história de amor...


Para ver a letra e tradução, você pode clicar aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.