domingo, 6 de maio de 2012

Conversando Sobre | Fazer ou não fazer uma festa?!


Pois bem meninas, esses dias na faculdade estávamos conversando sobre casamento, vestidos de noiva, meu sonho de casar em vestido de noiva vermelho etc, e surgiu uma dúvida sobre fazer ou não fazer uma festa de casamento...

Eu não posso dizer que sempre fui uma pessoa apaixonada por casamentos, na verdade nunca pensei muito em como queria um casamento, a única coisa que eu sabia desde meus 8 anos de idade é que eu queria usar um vestido de noiva vermelho e ter uma festa sim...

Sei que existem argumentos contra fazer uma festa - os gastos, o estresse, o tempo - e muita gente opta por fazer uma viagem, investir o dinheiro em algo para a vida futura, eu mesma pensei em fazer isso: "poxa, vamos usar o dinheiro para viajar para algum lugar em vez usar em uma festa"...



Mas sabe, só vou casar uma vez... Viajar, podemos guardar um dinheirinho e viajar em qualquer momento de nossa vida de casados, mas a festa de casamento - a comemoração do meu casamento - só vou fazer uma vez na vida...!!!

Já ouvi várias pessoas dizendo que se arrependem de não ter feito a festa de casamento e que vão fazer uma festa para comemorar os 10, 20, 30 anos de casamento, para compensar...

Não critico quem opta por não fazer uma festa, afinal, é melhor não fazer do que fazer um milhão de dívidas que você não não vai conseguir pagar depois,  mas se você puder fazer algo - mesmo que não seja uma festança, mas uma pequena comemoração para os familiares e amigos mais próximos do casal - faça, para não se arrepender mais tarde...

Photos by Rock 'n' Roll Bride



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.