quarta-feira, 23 de maio de 2012

Buquês | Mais inspirações...


Como prometido, vamos continuar falando de buquês...

O meu buquê eu já decidi que vai ser uma mistura louca de brochês + buquês + bottons, nada de flores naturais... rsrs

Mas vou colocar agora mais fotos de mais alguns buquês com flores naturais para inspirar o buquê do seu grande dia...

Amei esse buquê...

Esse então... Já pensou em um buquê com Copo de Leite ou Callas?!? Esse foi feito com copo de leite e pequenas orquídeas...

Me apaixonei por esse...

E essas cores... *-*

Totalmente branco...!!!

As clássicas rosas são sempre bem vindas...

E esse então... Super charmoso... Eu só não usaria o tecido para cobrir todos os "cabinhos/talinhos/hastes/ou como você quiser chamar" das flores...

Eu não entendo muito de flores, então minha sugestão é que você escolha o seu "buquê ideal" e depois vá a uma floricultura para saber os tipos de flores usadas, se essas serão fáceis de encontrar na estação do ano em que você vai se casar (esse é um detalhe importantíssimo, porque muitas flores só florescem em estações específicas...) e buscar orientações de quais flores poderiam ser incluidas, ou alteradas, para a harmonia do seu buquê...

Vou procurar mais algumas dicas de como escolher as flores para cada estação, e tenho mais uns modelos de buquês fofíssimos para mostrar a vocês - redondos, em cascata, de botões (sim... botões mesmo, desses de roupas... rsrs), brochês... Ai ai... Tantas opções...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.