quarta-feira, 28 de março de 2012

Inspiração | Coisinhas que amamos...


Gente, tenho visto tantos casamentos lindos ultimamente que tenho que compartilhar com vocês...

Até porque ver fotos inspiradoras de casamentos reais que rolaram por aí nos dão várias ideias para o nosso próprio casamento né...



Amei as madrinhas todas em branco ou tons claros, com modelinhos diferentes e sem "brigar" com o vestido da noiva..


Mais uma olhadinha nos vestidos das madrinhas...

Amei essa ideia de decoração para a cerimônia... Vários modelos de lamparinas com velas..

A coisa mais legal desse casamento para mim foi essa ideia de usar um anel em vez de aliança... Eu pessoalmente como sou apaixonada por anéis prefiro eles à alianças... Até vi um lindo esses dias e fiquei babando...

Essa é uma ideia interessante... Em vez de usar um colar, ela usou uma faixa de cabelo lindamente ornamentada...

Decoração simples e rústica... Flores variadas e garrafinas de vidro..

Amei o buquê...


Photos by Green Wedding Shoes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.